Crypto.com | Renda Passiva Através de Criptomoedas EXPLICADO!!


💰Ganhe $25 em CRO ao se cadastrar na Crypto.com 👉https://crypto.com/app/duplamenterico
🧠Meu curso de criptomoedas – Faça parte antes que as vagas acabem 👉 https://bit.ly/em-RicoComCripto
📸 Instagram: @ericksekiama // https://bit.ly/ericksekiama

Depois de receber inúmeras mensagens perguntando sobre como funciona esse programa, resolvi sanar todas as dúvidas de vocês nesse vídeo, tudo o que eu sei sobre esse programa e o que você deveria saber.

QUEM É A CRYPTO.COM?
Vamos primeira falar sobre o que é a Crypto.com. Ela é uma empresa que fornece serviços de exchange, onde você pode comprar e vender criptomoedas, Wallet que é uma maneira de armazenar suas moedas com segurança e também cartão, esse é o cartão que oferece o maior cashback no Brasil, e sobre o cartão da crypto.com eu já fiz um vídeo, mas calma, assiste esse vídeo primeiro e depois veja o conteúdo sobre o cartão.

COMO FUNCIONA O STAKING NA CRYPTO.COM?
No momento eu tenho o cartão Indigo, onde eu posso ganhar até 4% ao ano em Bitcoin e também 4% em meus Ethereums e também posso receber 8% em meus USDC.

Esse processo de rendimento é chamado de staking, e quando você faz esse staking, existem datas para o bloqueio das suas moedas. Pode ser um bloqueio de 3 meses, 1 mês ou flexível, o último significa que você pode resgatar suas moedas a qualquer momento.

Obviamente quanto maior o tempo de bloqueio maior é o seu rendimento. Afinal no mundo dos investimentos, tudo se trata de uma troca, quando você está disposto a se arriscar mais você acaba recebendo mais.

Nesse vídeo mostro exatamente como fazer para esse processo, e até mesmo dou dicas sobre a declaração no imposto de renda do rendimentos pelas criptomoedas.

#rendapassiva #crypto.com #criptomoedas

Você deseja ganhar dinheiro na internet mas não tem ideia de como fazer ou por onde começar?

Imagina você ganhando mais de 18.000 Reais na internet com seu celular ou computador em poucos dias…
Parece um sonho? Mas é possível, e está bem aqui… Clique em
“Saiba mais” e confira”

Marketing Digital

Você vai gostar