Monster Hunter Stories 2 vai rodar em praticamente qualquer PC!

💲ECONOMIZE com o ADRENALINE! Instale nosso COMPARADOR de PREÇOS e gaste menos: https://economize.adrenaline.com.br/

Monster Hunter Stories 2 parece que vai ser um dos poucos lançamentos de destaque desse mês bastante parado de julho, que vai ser tirado do marasmo só por indies como Chernobylite e Death’s Door, e um ou outro título mais famoso como o novo game da série F1. O game estará disponível no dia 9 para Nintendo Switch e PC, e com o game sendo desenvolvido para o eficiente motor gráfico RE Engine, e estando disponível no portátil da Nintendo, temos aqui um sinal que ele possivelmente vai rodar bem até nas máquinas mais modestas. Será que vai mesmo?

Nesse vídeo colocamos em ação o nosso mais modesto dos hardwares que recomendamos para jogar, codinome PC da Crise, equipado exclusivamente com gráficos integrados do processador Ryzen 3 3200G, a Vega 8. As especificações completas incluem:

– Processador AMD Ryzen 3 3200G
– Gráficos integrados no CPU Vega 8
РPlaca-ṃe ASUS A320M-K/BR
– 2x8GB DDR4 Teamgroup T-Force Vulkan @3000MHz
– Fonte de 300W SFX 80 PLUS

Monster Hunter Stories 2 é um spin-off da série tradicional, que tem como último título Monster Hunter Rise, e que avaliamos recentemente por aqui no Adrenaline. Esse game será lançado dia 9, disponível no PC através da Steam e na loja da Nintendo Brasil para Switch.

Acompanhe todo nosso conteúdo em http://www.adrenaline.com.br/

Curta nossa página no Instagram!
https://www.instagram.com/adrenaline_oficial/

Curta nossa página no Facebook!
https://facebook.com/adrenaline/

Siga-nos no Twitter!
https://twitter.com/adrenaline

Você vai gostar